Florida Records
Cesta de compras:
Você possui 0 itens
 
Venda seu lote de vinyl Compramos seu equipamento de DJ seminovo!
 
 
Atendimento via WhatsApp da Florida Records (11) 96193-0141
Atendimento via WhatsApp da Florida Records (11) 96193-0141

AKAI MPD32 - USB

MPD

R$ 1.300,00
Produto Indisponível no momento
Clique na foto para vê-la ampliada

INFORMAÇÕES

O controlador de pads que você estava esperando.

O MPD32 é o controlador de pads com sensibilidade à velocidade do toque para músicos e DJs definitivo. Projetado após o marco histórico da série MPC, o MPD32 oferece o mais expressivo controle de software disponíveis atualmente. Os 16 pads estilo MPC sensíveis à pressão e velocidade do toque oferecem a melhor sensação e expressão do mercado.

Com quatro bancos de pads selecionáveis para um total de 64 pads programáveis, oito controles deslizantes, oito teclas e oito botões 360º para transmissão de dados MIDI Control Change assinaláveis, se combinam para uma inédita liberdade de criação. Três bancos de controles selecionáveis ampliam a quantidade de deslizantes, teclas e botões para 24 de cada tipo. Duas entradas para footswitch assinaláveis e uma entrada para pedal de expressão levam o total de controladores assinaláveis para 75 - maior que o de qualquer controlador de pads.

O MPD32 também possui controles de transporte para controle de sequencers ou softwares. O MPD32 é um controlador totalmente programável e multifuncional que se adpta com perfeição a qualquer sistema de produção ou apresentação.


Controlador de pads MIDI, 16 Pads originais da série MPC , 4 bancos de programação selecionáveis, 72 controles atribuíveis, 2 entradas para footswitch e 1 para pedal de expressão, Display LCD grande de fácil interpretação, 30 presets para definição de usuário, interface MIDI/USB.
 
FLÓRIDA RECORDS
Rua 24 de Maio - 116 , Loja 7 - São Paulo, Brasil
Tel: (11) 3337 8597 - florida@uol.com.br
www.facebook.com/florida.recordssp www.instagram.com/floridarecordsoficiall/ twitter.com/FloridaRecords
Desenvolvido por Emerson Oliveira